Troféu em acrílico com alto relevo
Design exclusivo, desenvolvido para a sua premiação, entre em contato para mais informações.
As fotos são exemplos de modelos do troféu premium com detalhes em relevo. As dimensões e modelos são adaptados para se adequar ao conceito, logo e ao texto.
Além da sobreposição em acrílico esse modelo poderá também ter gravação a laser e uma plaquinha na base com o nome da pessoa homenageada.
Após enviar a arte ou o texto para gravar na placa, nós faremos um layout e enviaremos para você, apenas depois de aprovado é que enviaremos para produção.
Você pode enviar o texto e/ou a arte em algum dos seguintes formatos: PDF, PNG, CDR ou AI.
A arte pode ser enviada por e-mail ou WhatsApp identificando o número do pedido ou o nome que está no cadastro.
Caso você não tenha a arte, envie sua logo e os textos e nós faremos e enviamos para você aprovar.
O tempo para fazer a arte é de 03 a 05 dias úteis dependendo do projeto.
Acrílico sob medida! Compre produtos exclusivos de excelente qualidade. As melhores soluções em acrílico, corte, gravação a laser e impressão UV.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade